Eu quero menos!

Tá tudo bem, não preciso ser o amor da tua vida, a tua última namorada, a mãe dos seus filhos. Eu não quero uma casa com móveis projetados, você sabe disso. Eu não vou te pedir filhos daqui alguns anos, apesar de seus olhos serem lindos o suficiente pra qualquer pessoa desejar ter esse gens no dna.

Mas esses não são os meus planos, e eu sabia que em algum momento isso seria um conflito. 

Uma hora meu estilo de vida falaria mais alto, e você lembraria dos seus objetivos tão convencionais, o foda é que eu não me adequo a eles. Eu te perdoo caso você queira encontrar outro alguém, construir uma família, ter um cachorro, morar numa casa de campo, reunir toda a família no domingo, falar sobre os problemas da semana.
Não é você que quer muito, sou eu que quero de menos, me conformo com aquele bangalô perto da praia, de um quarto só, colorido, com móveis artesanais, e aquela cômoda antiga que eu peguei na casa da minha vó e pintei de amarelo. 
É justo que você pense no futuro, mas nunca garanti que eu não iria embora pra Moçambique, ou mesmo pra o sertão do Nordeste fazer caridade, ou quem sabe eu vá a Itália em algum intercâmbio apenas pra escrever um livro na cidade de julieta.

Isso não quer dizer que eu não te ame, eu viveria o resto da minha vida com você, tenha certeza disso, eu só não seria capaz de viver o resto da minha vida no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, tendo a mesma rotina os 365 dias do ano.

Você é maravilhoso, e no dia que eu sair por essa porta talvez eu seja chamada de louca, mas se você me ama como eu acho que sim, você entenderá que eu te amei o suficiente pra não te deixar ser a causa da minha infelicidade. Meu sonho seria você comigo nos quatro cantos desse mundo, mas talvez esse não seja o seu sonho, e eu te amo o suficiente pra não querer ser a culpada da sua infelicidade também.
O amor nem sempre é envelhecer de mãos dadas, as vezes ele é apenas duas mãos que se largam pra que possam ser felizes longe um do outro. 

NATYTORRES-TIPOBILHETE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s