Meu coração não possui GPS

Meu coração não é GPS, ele não calculou toda essa distância antes de decidir amar você. Se fosse simples, eu infringiria todas a regras da matemática e transformaria esses quilômetros em todos os abraços que quero te dar, e faria uma regra de três pra te apresentar os meus três interesses: te fazer feliz, te fazer sorrir e te fazer livre.

Antes eu não entendia a citação de que o amor ultrapassa quaisquer barreiras, até você chegar sorrindo e me provar que eu faria qualquer coisa por você. Não quero fazer promessas que não posso cumprir, nem falar do futuro como se fossemos eternos e esquecer de contemplar o quão incrível é o agora.

Agora, vem cá, deixa eu te contar: sonhei que você estava deitada com a cabeça no meu peito, ouvindo como meu coração bate acelerado quando estamos juntos. Eu não sei o que é isso, muito menos quando vou te ver, mas a sensação de paz e inquietude que sinto ao imaginar nós dois, me faz encarar qualquer coisa sem medo.

Muitos não entendem quando falo de saudade e sobre como sinto falta dos teus olhos fitando os meus, dizem que ficar longe ajuda a mostrar o nosso verdadeiro sentimento um pelo outro, mas não poder te ter aqui em noites chuvosas, apenas para nos aconchegar debaixo das cobertas e assistir netflix, traz um aperto imensurável no meu peito. Tenho uma inveja boa de quem pode estar com você todos os dias, que pode ver seu rosto fofo amassado ao acordar, que escuta o som doce do seu gargalhar e que te abraça quando quer chorar, mal sabem eles a sorte de poder contigo estar.

Não vejo a hora de ficarmos juntos. E quando eu falo juntos, pode imaginar escovas no banheiro e a prateleira cheia de fotos. E não me incomodarei com os dias que você preferir assistir os documentários sobre o antigo Egito ao invés de maratonar Star Wars comigo. Antes de subirem os créditos, te pegarei desprevenida com um -beijo melado ou- abraço.

E antes que eu volte a sonhar com o romance de Jasmine e Aladdin, quero te abraçar e mostrar que um amor distante sempre pede um pouco mais, pois conhece a grandeza que cabe em cada minuto. Ter um amor distante faz valer a pena todo risco e resto.

Amor cuida e cede.

Amor cresce e diminui distâncias.

 

1212.jpg

&

FELIPEROCHA-TIPOBILHETE

Anúncios

Um comentário sobre “Meu coração não possui GPS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s